Notícias

Carrascal, do Flamengo, é convocado para próximos jogos da Colômbia nas Eliminatórias

Compartilhe

Colômbia enfrenta Bolívia e Venezuela nas últimas rodadas das Eliminatórias


A Seleção da Colômbia tem compromissos importantes nas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Sendo assim, o técnico Nestor Lorenzo convocou Jorge Carrascal, do Flamengo, para fazer parte da delegação nos jogos diante de Bolívia e Venezuela.

Carrascal começou a trajetória recentemente pelo Flamengo e já vem colhendo bons frutos. Desse modo, o meio campista terá a oportunidade de poder mostrar o potencial atuando pelo país de origem nas últimas rodadas da Eliminatórias.

QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS JOGOS DA COLÔMBIA?

A primeira partida da Colômbia na Data FIFA acontece no dia 04 de setembro quando encara a Bolívia, em Barranquilla, às 20h30 (horário de Brasília). Na sequência, a equipe colombiana fecha as Eliminatórias enfrentando a Venezuela, fora de casa, no mesmo horário, em 09 do mesmo mês.

VEJA PRÓXIMOS JOGOS DA COLÔMBIA
04/09 – Colômbia x Bolívia – 20h30 – Barranquilla
09/09 – Venezuela x Colômbia – 20h30 – Monumental de Maturín

*Todos horários de Brasília.

COMO ESTÁ CARRASCAL NO FLAMENGO?

Carrascal foi o último reforço que chegou ao Flamengo nesta janela de transferências. A estreia do atleta aconteceu diante do Internacional, na última quarta-feira (13), quando o Rubro-Negro venceu o rival, por 1 a 0, no Maracanã. Contra o mesmo adversário, porém, no Brasileirão, o camisa 15 voltou a ganhar minutagem.

CARRASCAL JOGA O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Com Carrascal à disposição, o Flamengo volta a encarar o Internacional, dessa vez, pela decisão da Libertadores. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), no Beira-Rio, pela volta das oitavas. Em suma, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra todos os detalhes do confronto, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), a ESPN (fechado) e a Disney+ (streaming) exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026