
Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Fora do jogo de ida das oitavas da Libertadores por suspensão, Arrascaeta retorna como uma das principais apostas do Flamengo no duelo desta quarta-feira (20), contra o Internacional. Com quatro assistências diante do time gaúcho, o uruguaio pode aumentar esse número e fazer do time colorado a segunda maior vítima desde que chegou ao clube rubro-negro.
Desde 2019, Arrascaeta acumula 100 assistências com a camisa do Flamengo. O Vasco lidera a lista entre os adversários mais impactados, com nove passes para gol do meia uruguaio. Na sequência, Athletico-PR e Corinthians aparecem com cinco cada. Logo atrás, com quatro, estão Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional e Palmeiras, todos igualmente afetados pela visão de jogo do camisa 10.
E, se depender do camisa 10, o Internacional tem boas chances de subir no ranking das maiores vítimas. Dois dos quatro passes para gol contra o time gaúcho aconteceram recentemente. No último domingo (17), em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, o uruguaio serviu companheiros em duas jogadas que resultaram em gols no Beira-Rio, reforçando o protagonismo diante do adversário desta quarta-feira (20).
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo encara o Internacional às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), no Estádio Beira-Rio. A Globo mostra o duelo em TV aberta. Além disso, a ESPN (canal fechado) e o Disney + (streaming), também exibem a partida. Enquanto isso, o Coluna do Fla faz a cobertura completa, com atualizações em tempo real no site, redes sociais e YouTube.
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…