
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação: Barcelona
A final da Copa Intercontinental sub-20 de 2025 marca o duelo entre Flamengo e Barcelona (ESP) neste sábado (23), a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Nesta segunda-feira (18), porém, a Conmebol divulgou o quadro de árbitros da partida, em que o Rubro-Negro busca o bicampeonato.
A equipe sub-20 do Flamengo contará com reforços importantes para o jogo contra o Barcelona. As principais ajudas chegam dos profissionais do clube, com as presenças de Matheus Gonçalves e Joshua. Além deles, o zagueiro João Victor também ficará à disposição de Bruno Pivetti no sábado.
Enquanto o trio volta para as categorias de base, o jovem Wallace Yan permanece entre os profissionais. Isso porque foi o técnico Filipe Luís quem tomou a decisão de o atacante ficar de fora da final contra o Barcelona.
Depois de ganhar do Olympiacos (GRE) no ano passado, o Flamengo tentará o bi a partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, o Coluna do Fla estará presente, com cobertura total no site, nas redes sociais e no YouTube. Assim, o embate marca o encontro do campeão da Libertadores deste ano contra o vencedor da Youth League, equivalente à Champions, na Europa.
O que esperar de Brasil x Japão, na Copa do Mundo? A Copa do Mundo…
Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…