Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação: Barcelona
A final da Copa Intercontinental sub-20 de 2025 marca o duelo entre Flamengo e Barcelona (ESP) neste sábado (23), a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Nesta segunda-feira (18), porém, a Conmebol divulgou o quadro de árbitros da partida, em que o Rubro-Negro busca o bicampeonato.
A equipe sub-20 do Flamengo contará com reforços importantes para o jogo contra o Barcelona. As principais ajudas chegam dos profissionais do clube, com as presenças de Matheus Gonçalves e Joshua. Além deles, o zagueiro João Victor também ficará à disposição de Bruno Pivetti no sábado.
Enquanto o trio volta para as categorias de base, o jovem Wallace Yan permanece entre os profissionais. Isso porque foi o técnico Filipe Luís quem tomou a decisão de o atacante ficar de fora da final contra o Barcelona.
Depois de ganhar do Olympiacos (GRE) no ano passado, o Flamengo tentará o bi a partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, o Coluna do Fla estará presente, com cobertura total no site, nas redes sociais e no YouTube. Assim, o embate marca o encontro do campeão da Libertadores deste ano contra o vencedor da Youth League, equivalente à Champions, na Europa.
Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…
Time equatoriano poupou titulares, venceu por 3 a 0 e segue líder isolado do Equatorianão…
Retrospecto joga a favor do Rubro-Negro, que pode até assumir a liderança do Brasileirão neste…
Atacante deixou claro que não quer mais seguir no Tottenham (ING) e ficou de fora…
Meninas da Gávea empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, no interior de São…
Isa Ranieri negou episódio de insegurança no Rio de Janeiro e reagiu com surpresa à…