
Foto: Rodrigo Ferreira/ Cruzeiro
A 18a rodada do Brasileirão não começou boa para o Flamengo. Afinal, o Cruzeiro venceu o Botafogo, mesmo jogando fora de casa, no Engenhão, e assumiu a liderança provisória da competição. Neste domingo (03), os mineiros fizeram 2 a 0, com gols de Christian e Matheus Pereira.
É válido destacar que o Cruzeiro possui dois jogos a mais do que o Flamengo. Os mineiros têm 37 pontos em 18 duelos. Antes de a bola rolar para o Mengão contra o Ceará, o time de Filipe Luís aparece com 36 em 16 partidas. Pelos critérios de desempate, o Mengão precisa de um empate na Arena Castelão para retomar o topo.
Quem também tem chances de aparecer forte na briga pela liderança nesta rodada é o Palmeiras. Atualmente, a equipe de Abel Ferreira tem 32 pontos em 15 jogos. Ou seja, três a menos do que o Cruzeiro. Neste domingo (03), às 19h30 (horário de Brasília), os paulistas encaram o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador.
Caso perca para o Ceará, o Flamengo seguirá na segunda posição. Se empatar, Mengão e Cruzeiro terão 37 pontos, mas o saldo do Rubro-Negro é melhor (24 x 19). Por fim, se vencer, claro, o Mais Querido pula para 39 e fica isoladamente na primeira posição do Brasileirão 2025.
A bola rola para Ceará x Flamengo a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Se tem Mengão em campo, tem cobertura total do Coluna do Fla, no site, no YouTube e nas redes sociais. Por fim, o embate terá transmissão de Record (canal aberto), Premiere (pay per view) e CazéTV (YouTube).
Seleção Brasileira estreia no Grupo C, da Copa do Mundo, contra Marrocos O Brasil estreia…
Atual vínculo entre Vini Jr e Real Madrid (ESP) é válido até junho de 2027…
Seleção Uruguaia estreia no Grupo H da Copa do Mundo diante da Arábia Saudita O…
Por que os jogadores do Flamengo deram um tapa em Ancelotti? Técnico da Seleção Brasileira,…
Quem é o campeão brasileiro que o Flamengo quer contratar? Após temporada frustrante, o Flamengo…
Neymar não estará à disposição para a estreia do Brasil na Copa do Mundo Neymar…