
Fotos: Divulgação/Flamengo
O elenco do Flamengo recebeu folga nessa sexta-feira (22) após classificação para as quartas de final da Libertadores. Sendo assim, os jogadores se reapresentaram na manhã deste sábado (23) para iniciar a preparação para o duelo com o Vitória, pelo Brasileirão.
A atividade do Flamengo começou às 09h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Filipe Luís comandou treino ao elenco rubro-negro já com foco na partida contra o Vitória, com objetivo de vencer e se manter na liderança do Brasileirão.
É bom destacar que o elenco do Flamengo tem mais uma atividade marcada antes de confronto com o Vitória. A comissão técnica do Rubro-Negro agendou atividade para a manhã deste domingo (24), às 09h30 (de Brasília), no Ninho do Urubu.
Atualmente, no Brasileirão, o Flamengo é o líder, com 43 pontos. O segundo colocado, assim, é o Palmeiras, com 39. Na 21ª rodada do Brasileirão, a equipe paulista enfrente o Sport, também na segunda-feira (25), em São Paulo.
O jogo do Flamengo contra o Vitória, na segunda-feira (25), está marcado para as 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Sendo assim, o duelo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Premiere, no pay-per-view.
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…