Foto: Divulgação/Flamengo
Filipe Luís tem sido o principal nome do Flamengo desde a temporada passada, quando assumiu a equipe e conquistou títulos. Para se manter no topo, o treinador rubro-negro contou uma história curiosa sobre as ideias e pensamentos, ao revelar que costuma acordar de madrugada com propostas para o time.
— Estou dormindo bem. Na maioria das vezes não durmo oito horas, acordo durante a noite com ideias com pensamentos sobre a equipe. É um momento onde vêm muitas ideias, é uma pena porque eu não descanso, porque a cabeça fica trabalhando —, iniciou Filipe Luís.
“Mas durante a noite vêm muitas ideias, muitos pensamentos. E é onde eu tento, no outro dia, me montar para não esquecer, porque nossa cabeça é uma máquina de pensar”, concluiu o treinador do Flamengo, durante entrevista ao ‘Resenha com Galinho’, nesta sexta-feira (22).
Filipe Luís tem sido o principal nome do Flamengo. Desde que assumiu o cargo no time rubro-negro, conquistou três títulos: a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Além disso, o Mais Querido é líder do Campeonato Brasileiro e está nas quartas de final da Copa Libertadores.
Assim sendo, a equipe comandada por Filipe Luís entra em campo na próxima segunda-feira (25). Isso porque, o Flamengo enfrenta o Vitória, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cria da base do Flamengo, Felipe Vizeu é o novo reforço do Avaí Felipe Vizeu…
Flamengo encerrou conversas com o Granada (ESP) por Lorran Lorran não vai para o Granada…
De La Cruz estava na mira do Peñarol (URU), mas proposta não agradou ao Flamengo…
Valores de Luiz Henrique podem superar os 25 milhões de euros (R$ 146,2 milhões) O…
Flamengo tentou a contratação de Luiz Henrique Luiz Henrique não será jogador do Flamengo, pelo…
Flamengo apresentou novidades em encontro na Gávea O Flamengo apresentou, nesta sexta-feira (07), na Gávea,…