Notícias

Filipe Luís deve usar dupla inédita na Libertadores em escalação do Flamengo x Internacional

Compartilhe

Saúl e Jorginho devem atuar juntos pela primeira vez no Flamengo em um jogo de Libertadores


O Flamengo está pronto para a decisão contra o Internacional, nesta quarta-feira (20), no Beira Rio, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Filipe Luís, inclusive, deve usar uma dupla inédita no meio de campo em um jogo válido pela competição intercontinental.

Após ótima atuação contra o próprio Internacional, no domingo (17), pelo Brasileirão, a dupla Jorginho e Saúl deve voltar a ser titular no Flamengo nesta quarta-feira (20). Sendo assim, será a primeira vez que os dois vão jogar juntos de início na competição continental.

Na partida do Campeonato Brasileiro, Jorginho não atuou os 90 minutos. O meio campista saiu de campo aos 22′ do segundo tempo, para a entrada de De La Cruz. Já Saúl terminou o confronto normalmente dentro de campo, jogando 90′ pela primeira vez com o Manto Sagrado.

Qual o tamanho da vantagem do Flamengo na Libertadores?

Com o placar de 1 a 0, o Flamengo pode até empatar o duelo de volta que estará classificado para as quartas de final da Libertadores. No entanto, uma derrota simples leva a eliminatória para as penalidades, enquanto revés por dois ou mais gols de diferença elimina o Rubro-Negro.

Quem avançar de fase irá enfrentar Cerro Porteño (PAR) ou Estudiantes (ARG) nas quartas de final da Libertadores. Atualmente, o time argentino está em vantagem, visto que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Paraguai.

Quem irá transmitir o jogo do Flamengo contra o Internacional?

A partida entre Flamengo e Internacional está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo, em canal aberto, da ESPN, na TV fechada, e do Disney+, no streaming. O embate, marcado para esta quarta-feira (20), é válido pela volta das oitavas de final da Libertadores.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026