
Fotos: Reprodução / Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo contou com a reestreia de Victor Hugo em jogo contra o Ceará, no domingo (03), pela 18ª rodada do Brasileirão. Após o empate por 1 a 1, na Arena Castelão, o técnico Filipe Luís rasgou elogios ao jogador, porém, deixou claro que a concorrência por vaga no meio de campo está grande.
— Vocês sabem da qualidade que tem o Victor Hugo. É um jogador que cresceu aqui e sabe muito bem o que é ser Flamengo. Tem uma qualidade muito grande, vem treinando bem durante as últimas semanas. Eu optei por ele, pois vi que tínhamos perdido o controle do jogo e tentei recuperar a bola com ele -, declarou, antes de concluir:
— Ele não é de perder a bola, muito inteligente. Óbvio que quando todos estiverem à disposição, a concorrência será grande. Na posição dele, tem vários. Mas ele é um jogador polivalente e vamos observar para saber o que irá acontecer no futuro -, finalizou Filipe Luís em entrevista coletiva neste domingo (03).
Victor Hugo começou o jogo como opção no banco de reservas, no entanto, ganhou oportunidade no decorrer do segundo tempo. Na ocasião, o atleta entrou na vaga de Gonzalo Plata, aos 40 minutos. Mesmo com pouco tempo em campo, o cria buscou o jogo e teve participação em algumas tentativas de contra ataques do Flamengo.
Mesmo diante do empate, o Flamengo tem motivo para comemorar. Isso porque, o Mengão chegou aos 37 pontos e assumiu a ponta da tabela do Brasileirão. Logo na sequência aparece o Cruzeiro com a mesma pontuação, porém, o Rubro-Negro leva a melhor por conta do saldo de gols.
Após jogo contra o Ceará, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (06), o Mengão encara o Atlético-MG, pela volta das oitavas da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Como perdeu por 1 a 0 na ida, o Flamengo precisa de dois gols de vantagem para avançar às quartas da competição. Em caso de repetição de placar pelo lado rubro-negro, a disputa será nos pênaltis. O Coluna do Fla TV, como de costume, traz os detalhes do confronto, no YouTube.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Ver comentários
Com os reforços e tudo foi mais um jogo medonho para esquecer. Esse tipo de comportamento do time em campo é inaceitável. O Flamengo precisa se impor e não aceitar esse jogo modorrento, sem graça