Foto: Reprodução
O Flamengo vai permanecer em Porto Alegre entre os dois confrontos contra o Internacional, marcados para os dias 17 e 20 de agosto, no Estádio Beira-Rio. Segundo apuração do Coluna do Fla, o elenco usará uma das estruturas do Grêmio para os treinos durante a estadia na capital gaúcha. A comissão técnica ainda define se ficará no CT profissional ou no da base.
Antes disso, o time de Filipe Luís realizará o último treino no Ninho do Urubu na manhã de sábado (16). Em seguida, a delegação embarcará para Porto Alegre no período da tarde. Em suma, a estratégia visa evitar deslocamentos entre os jogos e garantir uma preparação focada e eficiente.
Com essa logística, o Flamengo transforma Porto Alegre em ‘base provisória’. Assim, a equipe carioca quer manter o ritmo no Brasileirão e avançar às quartas da Libertadores. A medida mostra alinhamento entre a comissão técnica e a diretoria, que priorizam desempenho e planejamento.
Antes de embarcar para Porto Alegre, o Flamengo tem um compromisso importante no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Internacional, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
No Maracanã, o time comandado por Filipe Luís quer aproveitar o mando de campo. A missão é construir uma vantagem no confronto de 180 minutos. A expectativa é de bom público para empurrar o Rubro-Negro rumo a uma vitória convincente.
Por outro lado, quem não estiver no ‘Templo Sagrado’ poderá acompanhar a partida ao vivo. A transmissão será feita por Globo (TV aberta), ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming). Além disso, o Coluna do Fla fará a cobertura completa em tempo real. A equipe informará todos os detalhes pelo site, redes sociais e canal no YouTube.
Como funciona o impedimento semiautomático? A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta terça-feira (21),…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 21 de julho O Coluna do Fla reuniu…
Apenas um jogo acontece pela 19ª rodada do Brasileirão nesta terça-feira (21) O Flamengo entra…
Flamengo volta a campo de forma oficial após a parada para a Copa do Mundo…
Próximos jogos da Seleção Brasileira já estão marcados A Copa do Mundo mal acabou, mas…
Uruguaio não atua em gramado sintético De La Cruz deve desfalcar o Flamegno no jogo…