Notícias

Flamengo fará ‘base’ em Porto Alegre para 2 jogos contra o Internacional e treinará no CT do Grêmio

Compartilhe

Estratégia visa minimizar deslocamentos nos confrontos com o Internacional, por Brasileirão e Libertadores


O Flamengo vai permanecer em Porto Alegre entre os dois confrontos contra o Internacional, marcados para os dias 17 e 20 de agosto, no Estádio Beira-Rio. Segundo apuração do Coluna do Fla, o elenco usará uma das estruturas do Grêmio para os treinos durante a estadia na capital gaúcha. A comissão técnica ainda define se ficará no CT profissional ou no da base.

Antes disso, o time de Filipe Luís realizará o último treino no Ninho do Urubu na manhã de sábado (16). Em seguida, a delegação embarcará para Porto Alegre no período da tarde. Em suma, a estratégia visa evitar deslocamentos entre os jogos e garantir uma preparação focada e eficiente.

Com essa logística, o Flamengo transforma Porto Alegre em ‘base provisória’. Assim, a equipe carioca quer manter o ritmo no Brasileirão e avançar às quartas da Libertadores. A medida mostra alinhamento entre a comissão técnica e a diretoria, que priorizam desempenho e planejamento.

QUAL A AGENDA DE JOGOS DO FLAMENGO EM PORTO ALEGRE?

  • 17 de agosto (domingo) – 18h30 – Internacional x Flamengo | Brasileirão – 20ª rodada
  • 20 de agosto (quarta-feira) – 21h30 – Internacional x Flamengo | Libertadores – oitavas de final (volta)
    *Todos no horário de Brasília

FLAMENGO AINDA JOGA NO RIO ANTES DE EMBARCAR PARA O SUL?

Antes de embarcar para Porto Alegre, o Flamengo tem um compromisso importante no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Internacional, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

No Maracanã, o time comandado por Filipe Luís quer aproveitar o mando de campo. A missão é construir uma vantagem no confronto de 180 minutos. A expectativa é de bom público para empurrar o Rubro-Negro rumo a uma vitória convincente.

Por outro lado, quem não estiver no ‘Templo Sagrado’ poderá acompanhar a partida ao vivo. A transmissão será feita por Globo (TV aberta), ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming). Além disso, o Coluna do Fla fará a cobertura completa em tempo real. A equipe informará todos os detalhes pelo site, redes sociais e canal no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. entra no ranking de mais dribles na Copa do Mundo após jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o discurso de Bielsa a Arrascaeta e a todo elenco do Uruguai após eliminação na Copa do Mundo

Como foi o discurso de despedida de Marcelo Bielsa do Uruguai?   O Uruguai não…

29/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo?   O Brasil segue…

29/06/2026
  • Manchetes

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026?   O…

29/06/2026