Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo venceu o Internacional, por 3 a 1, em jogo da 20ª rodada do Brasileirão, no domingo (17). Neste ínterim, o Coluna do Fla reuniu as principais informações do Mais Querido nesta terça-feira (19). Isso porque, o Mais Querido reencontra o time gaúcho, agora, pela Libertadores, na quarta (20).
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (20), quando mede forças com o Internacional. Por isso, nesta terça (19), Filipe Luís comanda o último treino do elenco antes do jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Além disso, o técnico vai definir o time titular que inicia a partida no Beira-Rio.
Inicialmente, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Rossi; Alex Sandro, Léo Pereira, Léo Ortiz e Varela; Allan, Jorginho, Samuel Lino, Arrascaeta e Luiz Araújo; Bruno Henrique. Contudo, o time ainda será definido no treino da tarde desta terça-feira (19).
A Copa Libertadores da América sempre foi um ‘sonho’ para os times brasileiros. Porém, nos últimos anos, o torneio tem se tornado um ‘Copa do Brasil 2.0’, devido à dominância das equipes do Brasil. Em meio à isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) possui negociações com a Conmebol para reduzir o número de clubes na disputa da competição.
O Flamengo vai receber da Betano quase oito vezes mais que o River Plate (ARG). Enquanto os argentinos ganham R$ 34 milhões anuais da patrocinadora master, o Rubro-Negro fechou acordo para levar R$ 268 milhões. Para entender o caso, o Coluna do Fla buscou os motivo para diferença gritante.
De acordo com a reportagem, quatro fatores são cruciais para essa disparidade de valores: tamanho das marcas, potencial retorno, força comercial e concorrência.
O Flamengo segue com bastidores agitados em meio à pré-temporada de basquete. Nesta terça-feira (19), o time rubro-negro comunicou que a atleta Franco Baralle, reforço do basquete para a nova temporada, sofreu um acidente ao chegar ao treinamento da equipe durante a manhã. Dessa forma, o Mais Querido informou que o jogador passará por cirurgia.
A Seleção da Colômbia tem compromissos importantes nas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Sendo assim, o técnico Nestor Lorenzo convocou Jorge Carrascal, do Flamengo, para fazer parte da delegação nos jogos diante de Bolívia e Venezuela.
Carlo Ancelotti irá divulgar os convocados para a Seleção Brasileira na segunda-feira (25), visando os jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias. Antes disso, o técnico já finalizou a pré-lista, na qual tem quatro jogadores do Flamengo. São eles: Léo Pereira, Léo Ortiz, Alex Sandro e Samuel Lino.
Olimpia (PAR) visita o Mané Garrincha para enfrentar o Flamengo, em amistoso O Flamengo enfrentará…
Final da Brasil Ladies cup foi decidida entre Flamengo e Palmeiras O Flamengo é vice…
Flamengo bateu o Benfica (POR), de Jaden Umeh, por 2 a 0, no Algarve O…
Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…
O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…