Foto: Reprodução/Flamengo
O Flamengo tem jogo decisivo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), diante do Internacional, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Antes de a bola rolar em Porto Alegre, o time rubro-negro utilizou as redes sociais para passar uma mensagem positiva aos torcedores e jogadores.
“Pela Copa. Pelo Tetra. VAMOS, FLAMENGO!”, publicou o clube no X, antigo Twitter. Além disso, o Mais Querido compartilhou dois corações nas cores vermelha e preta. Assim sendo, a postagem gerou grande repercussão entre os torcedores nas redes sociais.
O Flamengo está atualmente nas oitavas de final da Copa Libertadores e busca o quarto título da competição. O clube conquistou o troféu pela primeira vez em 1981, com show de Zico. Depois, voltou a ser campeão em 2019, com dois gols decisivos de Gabigol, e em 2022, com mais um gol do centroavante, que atualmente defende o Cruzeiro.
No primeiro jogo disputado no Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique ainda no primeiro tempo. Sendo assim, para avançar às quartas de final da Copa Libertadores, o Mais Querido pode até empatar. Caso seja derrotado por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Assim sendo, em busca de uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do jogo.
Flamengo enviou nota para jornalistas neste sábado (25) Com mistério, o Flamengo convocou a imprensa…
Depay está em processo de renovação de contrato com o Corinthians Os torcedores rubro-negros foram…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo encara o São…
Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…
Qual foi a nova contratação do Atlético de Madrid (ESP) para a temporada 2026/27? …
O que disse Rafael Leão, atacante do Milan (ITA), sobre o Flamengo? O atacante…