Fotos: Adriano Fontes / Flamengo
O lateral direito Daniel Sales reforçará o elenco do Flamengo Sub-20 na final do Mundial da categoria contra o Barcelona (ESP), neste sábado (23), no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Em busca do bicampeonato, o Rubro-Negro contará com o retorno do jovem atleta, que estava com o time profissional em Porto Alegre.
“O lateral Daniel Sales retorna esta noite (19) para o Rio de Janeiro a fim de se juntar ao grupo da equipe Sub-20 que disputará no próximo sábado, no Maracanã, a final do Intercontinental, contra o Barcelona”, informa a comunicação do Flamengo.
O jogador viajou com a delegação principal para Porto Alegre na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional no último domingo (17). Assim, a equipe permaneceu no Sul para a partida contra o mesmo adversário, nesta quarta-feira (20), pelas oitavas da Libertadores.
Além de Daniel Sales, o trio Matheus Gonçalves, João Victor e Joshua também deixou o elenco profissional para juntar-se ao sub-20 nesta final. O atacante Wallace Yan, porém, permanece em Porto Alegre por decisão do técnico Filipe Luís.
A final do Mundial Sub-20 entre Flamengo e Barcelona terá transmissão pela Globo e SporTV (TV por assinatura). Na TV aberta, a narração é de Gustavo Villani e comentários de Maestro Júnior e Paulo Nunes. Já o Coluna do Fla acompanhará todos os lances com cobertura completa através de site, redes sociais e canal no YouTube.
Jair Ventura brincou sobre a superioridade de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão O Vitória começou…
Palmeiras vive situação financeira delicada no ano Principal rival do Flamengo na luta pelos títulos…
Ídolos do Flamengo, Arrascaeta e Bruno Henrique falaram antes de jogo desta quarta-feira (22) Está…
Everton Cebolinha afirmou que faz a última temporada do Flamengo A diretoria do Flamengo definiu…
Filipe Luís falou do Flamengo em entrevista ao canal oficial do Monaco (FRA) Filipe Luís…
Flamengo enfrenta Chapecoense, nesta quarta-feira (22), com Lorran à disposição Em meio a lesões e…