Notícias

Internacional x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe

Flamengo e Internacional medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (17)


O Flamengo entra em campo neste domingo (17), quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto em Porto Alegre, o técnico Filipe Luís definiu o time titular que inicia o embate, com Pedro entre os 11.

Em suma, ambas as equipes já estão definidas para o duelo. Visitante no confronto de logo mais, o Flamengo irá a campo com a seguinte formação inicial: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Jorginho, Saul e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino e Pedro.

Por outro lado, o Internacional, comandado por Roger Machado, começará o duelo diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Anthoni; Alan Benítez, Clayton Sampaio, Victor Gabriel e Aguirre; Richard, Bruno Henrique, Gustavo Prado e Vitinho; Borré e Valencia.

Quais os desfalques do Flamengo?

Importante ressaltar que, para a partida, o Flamengo tem o desfalque de Erick Pulgar, que passou por cirurgia após fraturar o pé. Além disso, Emerson Royal, com um entorse no pé, também não fica à disposição de Filipe Luís na partida diante do Internacional.

Quem transmite o jogo do Flamengo x Internacional?

Em resumo, o jogo do Flamengo contra o Internacional terá transmissão exclusiva do Premiere, através do pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla TV comanda todos os detalhes desde o pré-jogo até a entrevista coletiva do técnico Filipe Luís, após a partida.

Quem é o líder do Brasileirão?

Atualmente, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos conquistados em 18 jogos disputados. Por outro lado, o Cruzeiro está em segundo lugar, com 37. Sendo assim, com um jogo a menos, o Fla não tem chance de perder a liderança nesta rodada mesmo que não vença o Internacional.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.