Destaque

Jogador do Flamengo segue no ‘fim da fila’ com Filipe Luís e pode deixar o time nesta janela

Compartilhe

Victor Hugo retornou ao Flamengo após empréstimo para o futebol turco


O Flamengo ganhou um reforço ‘caseiro’ para temporada, com o retorno de Victor Hugo após o fim do empréstimo com o Goztepe (TUR). Porém, o meio campista segue sem receber muitas oportunidades com o técnico Filipe Luís. Por isso, o jovem rubro-negro pode deixar o Ninho do Urubu ainda nesta janela de transferências.

No início da janela, inclusive, o Flamengo encaminhou a liberação de Victor Hugo ao Famalicão (POR). Porém, a negociação travou em meio à crise nos bastidores do Rubro-Negro, e o jogador seguiu no Mengão. Contudo, sem oportunidades no time, o meio campista vê com bons olhos uma saída, e o clube português mantém interesse no atleta.

VICTOR HUGO RECEBEU OPORTUNIDADES NO FLAMENGO APÓS O RETORNO?

Victor Hugo voltou a fazer parta da delegação do Flamengo no final de julho, após retornar do empréstimo ao futebol turco. Desde então, o meio campista foi relacionado para três jogos: atuou nos 11 minutos finais do empate por 1 a 1 com o Ceará, não saiu do banco na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol e ficou de fora do triunfo por 3 a 1 diante do Internacional, no domingo (17).

VICTOR HUGO PODE ATUAR NA LIBERTADORES?

Não! Victor Hugo não ficará à disposição de Filipe Luís para o jogo do Flamengo x Internacional, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Isso porque, o meio campista não foi inscrito pelo Mengão no torneio continental. Após a fase de grupos, a diretoria rubro-negra usou as cinco trocar permitidas para incluir os cinco reforços: Emerson Royal, Jorginho, Saúl, Carrascal e Samuel Lino.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Sem Victor Hugo, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Internacional, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Ademais, a partida acontece às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo pode repetir feito de ano do 1º título do Brasil na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…

13/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.