Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo não vence há dois jogos, após perder para o Atlético-MG e empatar com o Ceará, por torneios diferentes. Nesta segunda-feira (04), o meia Jorge Carrascal foi apresentado e comentou sobre os últimos confrontos do Mais Querido. O colombiano lamentou os resultados, mas destacou a força do elenco rubro-negro.
— Eu vi os dois jogos desde que cheguei ao Brasil. Acredito que os resultados não vieram, mas o time sempre buscou os espaços para causar dificuldades ao adversário. Lamentavelmente, as coisas não saíram como o planejado, mas os jogadores fizeram um grande esforço —, disse Jorge Carrascal.
Primeiro, Jorge Carrascal esteve no Maracanã para acompanhar Flamengo e Atlético-MG pela Copa do Brasil. O meia colombiano ainda não tinha sido anunciado pelo Mengão, mas estava de olho nos companheiros. No entanto, o time rubro-negro acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Cuello, no segundo tempo.
Assim sendo, já anunciado pelo Flamengo, Jorge Carrascal também acompanhou o confronto diante do Ceará, na Arena Castelão. Contudo, o time liderado por Filipe Luís voltou a decepcionar. Isso porque, a equipe até saiu na frente, mas cedeu o empate no segundo tempo.
Sem Jorge Carrascal disponível, o Flamengo segue focado nos próximos compromissos da temporada. O time rubro-negro entra em campo nesta quarta-feira (06) para enfrentar o Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), em confronto na Arena MRV, em Belo Horizonte. Por fim, a partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Novidade estará à disposição da Nação a partir desta terça (14) O Museu do Flamengo…
Flamengo soma 71,6 milhões de seguidores distribuídos nas redes sociais Não é à toa que…
Kleberson jogou no Flamengo entre 2008 e 2012, quando conquistou o Brasileirão de 2009 O…
Torcida do Flamengo vai matar a saudade de jogos oficiais a partir da próxima semana…
Emerson Royal seguirá no Flamengo mesmo após proposta milionária de time inglês Não é novidade…
Como está a situação entre Flamengo e River Plate (ARG) envolvendo Matías Viña? Por:…