Karoline Lima acusa ex-esposa de Léo Pereira de usar cartão do jogador: “Essa mulher é um desserviço”

Compartilhe

Briga entre os casais chega a ter rumores de prisão e acusações sobre o uso indevido de dinheiro


Um dia após a audiência judicial entre Léo Pereira e sua ex-esposa Tainá Castro, a atual namorada do zagueiro do Flamengo defendeu. Karoline Lima acusa a influenciadora digital de usar o dinheiro do atleta rubro-negro em viagens internacionais, o que considerou um “desserviço”.

Ele (Léo Pereira) paga até mensalidade da faculdade, porque ela abandonou, sim, óbvio, mas tem mais. Até um tempo atrás ela estava com o cartão de crédito do Leonardo, que esse cartãozinho, ela estava usando para viajar para Madri e lá em lojinha de grife, em Louis Vuitton, compra bolsinha, compra coisinha lá, que vida maravilhosa, né, gente? Eita, é um bobão mesmo, né? -, acusa Karoline.

E qual o contexto?

Karoline namora Léo Pereira desde 2024, mas antes teve uma filha com Éder Militão, do Real Madrid (Espanha). Contudo, o zagueiro do clube espanhol, por outro lado, passou a se relacionar com Tainá Castro, ex-esposa do jogador flamenguista.

Diante da situação, Karoline acusa Militão de não pagar pensão à filha Cecília, enquanto Tainá faz a mesma acusação a Léo Pereira, pai de Matteo e Helena. Rumores de uma possível prisão do atleta do Flamengo chegaram a circular na internet, mas o jogador desmentiu.

O que mais Karoline diz?

— Eu não vou deixar essa mulher descredibilizar uma causa tão séria, uma coisa que tantas mães no Brasil inteiro, no mundo inteiro passam aí que é não ter auxílio de pensão, não ter auxílio de um parceiro presente, não ter auxílio de um pai presente, que queira estar presente cada vez mais. Eu sei o que é isso. E essa mulher é um desserviço. Para quem vem aqui na internet dar a cara à tapa para falar uma verdade, essa mulher é um desserviço para quem vem aqui dizer que ‘aí não estou tendo pensão, não está tendo pensão’, está tendo dez vezes mais do que o que eu recebia, dez vezes mais do que eu recebia. E está aí com esse papinho -, aponta Karoline.

E Léo Pereira?

A assessoria do zagueiro apenas desmentiu a suposta prisão. Portanto, o atleta está à disposição de Filipe Luís para enfrentar o Grêmio neste domingo (31). A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla TV, como de costume, trará os detalhes do confronto com a cobertura no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

A goleada do Monaco de Filipe Luís para selar vaga na Conference League

Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…

27/08/2026
  • Notícias

A nota oficial do Flamengo sobre a investigação que envolve Vasco, Palmeiras e Crefisa

Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…

27/08/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo tiram sarro de Almada após eliminação do River Plate

Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…

27/08/2026
  • Manchetes

O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…

27/08/2026
  • Notícias

Grêmio, Atlético-MG e São Paulo se animam com a situação de Cebolinha no Flamengo

Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…

27/08/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta de R$ 60 milhões por João Victor

João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…

27/08/2026