Notícias

O Maraca vai tremer! Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo domingo (31)


A Nação vai lotar o Maracanã mais uma vez! O Flamengo anunciou nessa quinta-feira (28) que todos os ingressos para o duelo contra o Grêmio já estão esgotados. No domingo (31), às 16h (horário de Brasília), mais de 60 mil apaixonados vão empurrar o Mengão em desafio pela 22ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo não divulgou a carga de ingressos disponibilizados, mas é fato que o clube já registrou grandes públicos em 2025. Na partida contra o Internacional, pela Libertadores, por exemplo, o Rubro-Negro vendeu 63.567 ingressos e levou 68.483 torcedores ao estádio.

Além disso, no duelo com o São Paulo, pelo Brasileirão, o Flamengo comercializou 63.300 entradas e contou com um público total de 67.359 pessoas. Ou seja, com bons números ao longo do ano, a expectativa é que o Mengão bata recordes de bilheterias novamente.

QUE HORAS A BOLA ROLA NO PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Com Maracanã lotado, Flamengo e Grêmio medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro entra em campo tentando manter a boa fase e, principalmente, lutando para se manter na liderança isolada da competição por pontos corridos.

Para quem não estiver no estádio, a partida será transmitida pela Globo (TV aberta) e no Premiere (via pay-per-view). Além disso, como já é costume, o Coluna do Fla mantem os torcedores atualizados por meio do site, das redes sociais e do YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026