
Fotos: Divulgação/ Estudiantes e Gilvan de Souza/ Flamengo
O foco do momento no Flamengo é a permanência na liderança do Brasileirão. Porém, os confrontos com o Estudiantes (ARG), pelas quartas da Libertadores, estão se aproximando. Portanto, o torcedor rubro-negro já está de olho nos próximos passos da equipe de La Plata, que entra em campo neste sábado (30), contra o Central Córdoba (ARG), pelo Campeonato Argentino.
A partida acontece às 17h (horário de Brasília), pela sétima rodada da competição, no Estádio Alfredo Terrera, em Santiago del Estero. As duas equipes vivem bom momento na competição, e o embate é tratado como um confronto direto. Afinal, o Estudiantes é o segundo colocado, com 12 pontos; já o Central Córdoba está em terceiro, com dez.
Depois do Central Córdoba, o Estudiantes terá apenas mais um jogo antes do duelo contra o Flamengo. Será no dia 13 de setembro, diante do River Plate (ARG), em casa, pela oitava rodada do Campeonato Argentino. Após o confronto, a equipe de La Plata viaja para o Rio de Janeiro.
Afinal, no dia 18 do mesmo mês, acontece o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América contra o Flamengo. A partida está marcada para o Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Já a volta, na casa do Estudiantes, acontece em 25/09.
Assim como o Estudiantes, o Flamengo também tem mais dois jogos antes do duelo na Libertadores. O primeiro será neste domingo (31), contra o Grêmio, no Maracanã. Posteriormente, o Mais Querido vai a Caxias do Sul para duelar com o Juventude, em 14 de setembro. Ambos os embates são válidos pelo Brasileirão.
Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo? O Brasil segue…
Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026? O…
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…