
Divulgação / Palmeiras e Divulgação / Flamengo
Andreas Pereira está oficialmente de volta ao futebol brasileiro. Isso porque, o Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (29) o ex-Flamengo que estava no Fulham, da Inglaterra. Assim, o vínculo entre clube paulista e meio campista é válido até dezembro de 2028.
Andreas Pereira, aos 29 anos, passou por exames médicos durante a semana antes de assinar o contrato de três anos e meio. Além do Fulham, o atleta passou boa parte da carreira no Manchester United (ING), clube que o formou. Então, o jogador foi emprestado ao Flamengo em 2021.
O meia teve boas atuações pelo Flamengo e chegou a encerrar o jejum de três anos do clube sem gols de falta. Contudo, Andreas Pereira cometeu um dos maiores erros do Rubro-Negro dentro de campo. Isso porque, o jogador protagonizou o gol que deu o título da Libertadores de 2021 ao Palmeiras. Afinal, o atleta ‘escorregou’ ao tentar um passe e deixou a bola de graça nos pés do atacante Deyverson.
Diante de um erro tão grande, o Flamengo desistiu de qualquer plano de comprar Andreas Pereira em definitivo. Logo, o meia voltou para a Inglaterra, mas se manteve no radar de clubes brasileiros, porém, recusou a primeira investida do Palmeiras, pois sonhava com uma redenção no Flamengo. No entanto, a intenção não era recíproca e o jogador finalmente cedeu ao clube paulista.
Nesta sexta-feira (29), o presidente do Flamengo lembrou o fato de que a janela de transferências ainda está aberta, o que pode indicar uma possível contratação. Portanto, o mandatário BAP tem apenas até terça-feira (02) para realizar qualquer transação.
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Ver comentários
Deus seja louvado! Nos livramos do entregador de paçoca. Alias desde aquele tempo a gente desconfiava que ele tinha inclinação pelo Palmeiras
Vai ter que entregar agora para a gente!