Notícias

Paz selada? José Boto publica foto ‘enigmática’ ao lado de Pedro após vitória do Flamengo

Compartilhe

José Boto apareceu sorrido em foto publicada ao lado de Pedro


O Flamengo venceu o Mirassol por 2 a 1 no último sábado (09), em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Após a vitória, o diretor de futebol do clube, José Boto, publicou uma foto ‘enigmática’ ao lado de Pedro. Dessa forma, a imagem chamou a atenção e pode ser um indício de ‘paz selada’ entre as partes.

Qual foi a publicação de Boto?

Foto: Reprodução/Instagram

Qual foi a polêmica entre Boto e Pedro?

Em resumo, ainda em julho, a imprensa vazou um print no qual José Boto admitia o desejo de negociar Pedro. À época, o diretor de futebol falava sobre a intenção de vender o camisa 9 desde que chegasse uma proposta vantajosa para o clube.

Por outro lado, Pedro se sentiu exposto e a polêmica ganhou desdobramentos. Desmotivado com o vazamento da informação, o camisa 9 acabou realizando treinamentos abaixo do esperado. Com isso, o jogador foi cortado de dois jogos do Flamengo, contra São Paulo e Santos.

O que aconteceu depois?

Neste ínterim, o técnico Filipe Luís falou publicamente sobre a postura de Pedro nos treinos do elenco do Flamengo. Na ocasião, em coletiva de imprensa, o treinador rubro-negro chegou a definir a atitude do camisa 9 como ‘lamentável’ e ‘ridícula’, além de ter deixado claro que não tinha nada a ver com a polêmica do centroavante e José Boto.

Por fim, Pedro se reuniu com o elenco para se justificar. Além disso, em entrevista na beira do gramado após marcar o gol da vitória do Flamengo contra o Fluminense, quando voltou a ser relacionado, o camisa 9 falou sobre esperar um pedido de desculpas do ‘dirigente’ que o expôs.

Reconheço que eu tive uma semana bem abaixo do que eu poderia produzir. Após o episódio que mexeu comigo, um vazamento onde me expôs, expôs a minha pessoa. Onde não teve, eu acho que o respeito por tudo que eu fiz aqui. Sem dúvida nenhuma essa postagem de um membro da diretoria mexeu comigo, no meu emocional. Reconheço que errei […] E dessa mesma maneira que eu estou reconhecendo que tive uma semana abaixo, eu espero que quem me feriu, esse membro da diretoria, também faça o mesmo -, disse Pedro.

Depois de toda a polêmica, Pedro voltou a treinar e jogar normalmente pelo Flamengo. Contra o Mirassol, no sábado (09), inclusive, o camisa 9 foi titular no ataque rubro-negro ao lado de Samuel Lino e Gonzalo Plata. Dessa forma, a situação do centroavante com o dirigente José Boto parece ter sido resolvida internamente.

E agora?

Agora, com Pedro à disposição, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (13), quando enfrenta o Internacional. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Depois disso, as equipes fazem o confronto decisivo na próxima semana, em jogo no Beira-Rio.

Notícias recentes

  • Notícias

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…

13/07/2026
  • Destaque

Virginia é flagrada no colo de Vini Jr, ex-Flamengo, após Copa do Mundo

Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…

13/07/2026
  • Destaque

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…

13/07/2026
  • Destaque

Bap cita Filipe Luís e se derrete por Leonardo Jardim no Flamengo: “O que ele faz com o Lino é satisfatório”

Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…

13/07/2026
  • Notícias

O amor venceu no Flamengo! Léo Pereira e Karoline anunciam noivado

Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…

13/07/2026
  • Destaque

Museu do Flamengo reabre com exposição em homenagem a Zagallo e taças históricas da Copa do Mundo

Novidade estará à disposição da Nação a partir desta terça (14) O Museu do Flamengo…

13/07/2026