Repdorução / Bandeirantes
A chuva de papéis picados provocada pelo Internacional na última quarta-feira (20) virou motivo de chacota entre rivais e torcedores também. Isso porque a apresentadora Renata Fan, seguidora da equipe gaúcha, usou o termo “patético” para definir o ocorrido antes do jogo contra o Flamengo pelas oitavas da Libertadores.
— Patético! Quem teve essa ideia, quem que autorizou essa ideia? Quem criou esse espetáculo fez uma coisa patética. É a minha opinião -, afirmou Renata Fan durante o programa Jogo Aberto, da Band, desta quinta-feira (21). A apresentadora tinha um semblante sério e um tom de voz raivoso no momento da declaração.
Antes de a bola rolar na quarta-feira, o clube ativou, equivocadamente, uma chuva de papéis picados, que atrasaram a partida em 20 minutos. No dia seguinte, porém, o clube admitiu que planejava uma festa em caso de classificação, mas que a intenção nunca foi soltar o material prateado sobre o campo naquele momento.
Diante do ocorrido, o Internacional demitiu dois funcionários do setor de relacionamento social que seriam os responsáveis pela ‘chuva de prata’. Inclusive, por conta do episódio, a Conmebol avalia possível punição aos gaúchos.
Após a classificação em pleno Beira-Rio, o atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, fez um trocadilho com o próprio nome e com os papéis. “Chuva de Plata”, afirmou o jogador sorridente. Isso porque o equatoriano deu assistência para Arrascaeta no primeiro gol no Internacional.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…