
Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo inicia preparação para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (13), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Para a partida, o técnico Filipe Luís não poderá contar com Arrascaeta, suspenso. Desse modo, o Coluna do Fla quer saber: quem você escolheria para ser o substituto do camisa 10 diante da equipe gaúcha?
[yop_poll id=”88″]
O Flamengo possui algumas opções para suprir a ausência de Arrascaeta contra o Internacional. Jorge Carrascal e Saúl são os meio campistas que podem desempenhar a função do camisa 10. Além disso, o técnico Filipe Luís já escalou Luiz Araújo e Gonzalo Plata na posição, atuando improvisados. Por fim, o comandante pode ter o retorno de Nicolás De La Cruz.
Arrascaeta terá que cumprir suspensão automática no jogo de ida contra o Internacional. Na última rodada da Libertadores, na vitória por 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira (VEN), o uruguaio estava ‘pendurado’ e recebeu o terceiro cartão amarelo, após tentar ‘cavar’ um pênalti. Assim sendo, o meio campista só poderá enfrentar a equipe gaúcha na partida de volta.
O técnico Filipe Luís, inclusive, terá que ‘quebrar a cabeça’ para encontrar um substituto de Arrascaeta. Afinal, o meio campista é o artilheiro do Flamengo na temporada 2025, somando 14 gols, além das nove assistências. Além disso, o camisa 10 é o segundo jogador com mais tentos no Campeonato Brasileiro, com dez bolas na rede.
Sem Arrascaeta, o Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (13), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do site, do YouTube e das redes sociais.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
CARRASCAL COM CERTEZA ELE E LINO VAO AMASSAR