
Fotos: Rodrigo Lima/ Coluna do Fla e Adriano Fontes/ Flamengo
Vai começar a ‘maratona’ de jogos entre Flamengo e Internacional. Nas duas próximas quartas (13 e 20) e também no domingo (17), cariocas e gaúchos se enfrentam por Libertadores e Brasileirão. Há alguma vantagem ou desvantagem por tantos duelos em sequência? O goleiro rubro-negro Rossi explicou como o Mais Querido vai encarar os próximos embates da temporada.
— São duas competições diferentes, cada competição tem a sua diferença. A gente vai sempre tentar jogar para vencer. Sabemos que são 180 minutos na Libertadores e, no meio disso, temos o jogo do Brasileiro. Vamos primeiro nos preparar para o jogo da Libertadores, depois o jogo do Brasileiro, e só depois voltar a pensar na Libertadores. Temos que ter calma —, projetou o goleiro Rossi.
Em resumo, o primeiro Flamengo x Internacional da sequência acontece na próxima quarta-feira (13), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Assim sendo, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Posteriormente, dois duelos em Porto Alegre.
No domingo (17), no Estádio Beira-Rio, há o jogo da 20a rodada do Brasileirão, às 18h30 (horário de Brasília). Por fim, o confronto de volta das oitavas da Libertadores a partir das 21h30 (de Brasília), valendo vaga nas quartas de final da competição continental.
Após eliminações na Copa do Brasil para Atlético-MG e Fluminense, Flamengo e Internacional conseguiram se redimir no sábado (09). No Maracanã, o Mais Querido venceu o Mirassol, por 2 a 1, no Maracanã, e carimbou o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão. Já os gaúchos bateram o Bragantino, por 3 a 1, em Bragança Paulista, afastando a crise, após quatro jogos sem ganhar no ano.
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…