
Fotos: Gilvan de Souza/ Flamengo e Reprodução
Samuel Lino tem apenas oito jogos com a camisa do Flamengo. Apesar do curto período com o Manto Sagrado, o atacante já trata uma dessas partidas como a “melhor da carreira”. Em entrevista publicada nesta sexta-feira (29) pela FlamengoTV, o camisa 16 não titubeou: a goleada por 8 a 0 sobre o Vitória, na segunda (25), ficará eternamente na memória.
— Na verdade, foi a primeira vez (que ganhei de 8 a 0), e também foi a primeira vez que fui tão participativo dentro de um jogo. Foi a primeira vez de tudo. Acho que sim (foi o melhor jogo da minha carreira). Porque foi muita participação em gol. Três assistências, dois gols, foi um jogo onde pude me destacar bastante. Acho que foi o melhor jogo da minha carreira até hoje —, disse Samuel Lino.
Logo com um minuto de jogo, Samuel Lino recebeu de Arrascaeta, ‘rabiscou’ para cima da zaga do Vitória e chutou para abrir o placar. Aos 34’, os papéis se inverteram, e o atacante escorou para o uruguaio fuzilar as redes, de canhota, anotando o terceiro do Flamengo.
Depois do intervalo, logo com dois minutos, Samuel Lino deixou Pedro na boa para marcar o quarto. Aos cinco da etapa final, o atacante ex-Atlético de Madrid (ESP) completou de cabeça o cruzamento de Varela. Por fim, o camisa 16 participou do tento mais bonito da noite, ao passar para Pedro dar um elástico e mandar com maestria para o fundo das redes.
Com o Flamengo e Samuel Lino empolgados com a goleada por 8 a 0, o Mengão volta a campo, novamente no Maracanã. Será neste domingo (31), diante do Grêmio, pela 22a rodada. Se tem Mais Querido, logo, o Coluna do Fla traz toda a cobertura, nas redes sociais, no site e no YouTube. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).
Atualmente, Danilo está focado na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira Danilo ainda não…
Ex-Flamengo, Anderson Varejão abriu o coração pelo Flamengo A Copa do Mundo de futebol acontece…
Pedro e Wallace Yan são os únicos centroavantes de ofício no elenco do Flamengo Uma…
Zé Elias questionou a capacidade de Danilo atuar como lateral direito na Copa do Mundo…
Último jogador do Flamengo a marcar em Copas do Mundo foi Arrascaeta O Flamengo tem…
Jogador do Flamengo disputa vaga com defensor do Zenit (RUS) na Seleção Brasileira A Seleção…