
Fotos: Coluna do Fla / Divulgação: Flamengo
Saúl Ñíguez está vivendo uma boa fase no Flamengo, mesmo com pouco tempo no clube. Em entrevista coletiva na sexta-feira (29), o espanhol disse que tem sido esse início de adaptação no Rubro-Negro. Além disso, o atleta anunciou que a esposa está grávida e que irá nascer um novo ‘reforço’ para a torcida do Mengão.
— Estou fazendo de tudo para adaptar as coisas para minha mulher. Ela está grávida, daqui a pouco teremos mais um flamenguista. E preciso me adaptar muito mais rápido. O carinho que recebi da torcida nas ruas e nas redes é muito grande –, declarou, antes de concluir:
— As pessoas estão tentando me ajudar e sou muito agradecido a todos do Rio de Janeiro. Há uma linha que interfere o rendimento em campo. Mas se domingo jogo mal, não sei o que espera. É importante essa união no momento bom e mais ainda nos maus -, finalizou Saúl Ñíguez.
O meio campista Saúl Ñíguez chegou ao Flamengo nesta janela de transferências. De início, o técnico Filipe Luís tentou com que o espanhol se tornasse um substituto de Gerson na ponta direita. Porém, com o decorrer dos jogos, o espanhol começou a fazer dupla com Jorginho de forma centralizada.
A partir desse momento, Saúl começou a se destacar no Flamengo. Com boas atuações, o atleta é elogiado e caiu nas graças dos torcedores rubro-negros. Na última segunda-feira (25), o jogador deixou o gramado do Maracanã ovacionado pelas arquibancadas.
Com Saúl à disposição, o Flamengo encara o Grêmio neste domingo (31), pela 22ª rodada do Brasileirão. Em suma, a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra todos os detalhes do confronto com a cobertura ‘in loco’ de Leo José e Rodrigo Lima, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem o duelo.
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…