Destaque

Substituto de Arrascaeta? Carrascal abre o jogo sobre posição ideal no Flamengo

Compartilhe

Jorge Carrascal é o quarto reforço do Flamengo nesta janela de transferências


O Flamengo apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (04), a contratação de Jorge Carrascal, novo meio campista do Mengão. O jogador chega ao Mais Querido para reforçar o time do técnico Filipe Luís. Apesar de ser tratado como um jogador que pode disputar posição com Arrascaeta, o colombiano revelou que são características diferentes.

Creio que Arrascaeta pode ter uma característica diferente, mas é um grande jogador. Sabemos quem é Arrascaeta, mas somos jogadores diferentes, que atuam de maneiras diferentes. A escalação vai depender de como o treinador queira deixar o time -, disse Carrascal.

CARRASCAL PODE JOGAR CONTRA O ATLÉTICO-MG?

Não! Devido ao atraso do Dínamo de Moscou (RUS) no envio dos documentos, o Flamengo não conseguiu regularizar Carrascal para as oitavas de final da Copa do Brasil. Afinal, o colombiano precisa ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desse modo, a expectativa é de que o meio campista estreie no próximo sábado (09), diante do Mirassol.

QUANTO O FLAMENGO PAGOU POR CARRASCAL?

Para fechar com Carrascal, o Flamengo pagou 12 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões) junto ao Dínamo. Ademais, a negociação demorou a ser concluída, pois a transação envolveu três partes: Mengão, os russos e o Atlético-MG. Isso porque, os europeus só topariam liberar o meia após fechar a contratação de Rubens, do time mineiro, finalizada na última sexta-feira (01).

QUAL NÚMERO CARRASCAL USARÁ NO FLAMENGO?

Assim sendo, Carrascal assinou contrato de quatro anos com o Flamengo, ou seja, até julho de 2029. Além disso, o meio campista, que se tornou o quarto reforço do Mengão nesta janela de transferências, vestirá a camisa 15 no time de Filipe Luís.

 

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026