Foto: Reprodução
A janela de transferências na Europa se encerra na próxima segunda-feira (01), e os clubes seguem em movimento para reforçar os elencos visando a temporada. Dessa forma, o Paris FC (FRA) está em negociações para contratar o lateral direito Arthur, que teve passagem pela base do Flamengo.
De acordo com informações do jornal alemão ‘Bild Sport’, o Paris FC já deu início às negociações com o Bayer Leverkusen (ALE) para contratar Arthur por empréstimo até junho do próximo ano. O lateral, que passou pelo Flamengo e pela Seleção Brasileira, foi um pedido do técnico Erik ten Hag.
Arthur passou pelo Flamengo em 2020, quando foi contratado do América-MG para atuar na base. No time rubro-negro, o lateral atuou nas equipes Sub-17 e Sub-20, participando de 16 jogos e marcando um gol. No entanto, retornou ao clube mineiro antes de ser vendido ao Bayer Leverkusen.
O Bayer Leverkusen, time que detém os direitos de Arthur, enfrentou o time Sub-20 do Flamengo no início do mês, em jogo amistoso disputado na Gávea. Contudo, o clube rubro-negro não tomou conhecimento dos alemães e venceu com goleada histórica por 5 a 1, com show de Matheus Gonçalves.
Assim sendo, o Flamengo, ex-equipe de Arthur, segue focado nos próximos desafios da temporada. O clube rubro-negro enfrenta o Grêmio às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida.
Torcedor do Flamengo 'cobrou' Luiz Araújo durante 'live' O Flamengo tropeçou no Brasileirão no último…
Flamengo e Botafogo disputam 25ª rodada do Brasileirão Depois de se classificar às quartas de…
Del Valle (EQU) fez 3 a 1 no Tolima (COL) pelo jogo de volta das…
Bruno Henrique e Marcos Braz trabalharam juntos no Flamengo entre 2019 e 2024 Do Flamengo…
Flamengo jogará contra Mirassol e Remo, pela quarta e 26ª rodada do Brasileirão A Confederação…
Como está o aproveitamento de Yuri César nos Emirados Árabes? O atacante Yuri César…