Foto: Divulgação/Fulham | Divulgação/Flamengo
O Flamengo segue atento ao mercado de transferências na Europa devido a jogadores revelados pelo clube que estão na mira de outras equipes. É o caso de Rodrigo Muniz, centroavante do Fulham (ING), que agora despertou o interesse da Atalanta (ITA).
De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, Rodrigo Muniz é alvo da Atalanta para substituir o atacante argentino Mateo Retegui, vendido ao futebol árabe. Além disso, a equipe busca uma solução para a possível saída do inglês Ademola Lookman. Assim sendo, o ex-Flamengo, que tem 25% de uma futura venda, segue de olho.
Rodrigo Muniz tem contrato com o Fulham até junho de 2026. O centroavante, revelado pelo Flamengo, ainda não estendeu o vínculo com a equipe e entrou na mira de alguns dos principais clubes da Premier League. Recentemente, o atleta foi alvo do Tottenham (ING), do Newcastle (ING) e do Leeds United (ING).
Inclusive, o Leeds United, recém-promovido à Premier League, fez uma proposta de 32 milhões de libras (R$ 234,1 milhões na cotação atual) por Rodrigo Muniz, ex-Flamengo. No entanto, a oferta foi rejeitada pelo Fulham, que deseja uma venda mais alta para lucrar com a saída do ex-Mengão.
O Flamengo, ex-equipe de Rodrigo Muniz, segue focado nos próximos compromissos da temporada. O time liderado por Filipe Luís encara o Atlético-MG nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…