Foto: Arquivo pessoal
Desde a ida e sucesso de Vini Jr para o Real Madrid (ESP), os veículos de imprensa da Espanha olham com carinho para as promessas do Flamengo. Neste domingo (17), o site do jornal ‘Marca’ destacou uma joia do Mengão que tem apenas oito anos: Nathanzinho. O garoto virou notícia nesta semana ao assinar contrato com a Nike, sendo o mais jovem da história do clube a conseguir esse feito.
“Assina com a Nike com oito anos. O último prodígio do Flamengo. Ele chama a atenção do mundo, a nova joia da base do Flamengo. Veja as suas melhores jogadas”, escreveu o ‘Marca’, neste domingo (17), com uma foto do garoto assinando com a Nike junto com um vídeo de melhores momentos, no qual o cria mostra muita habilidade, com direitos a chapéus, canetas e golaços.
Rápido e com muita facilidade para driblar, Nathanzinho encantou a Nike, que procurou o garoto e assinou o contrato na última semana. Em 2024, o cria foi campeão e artilheiro do Campeonato Carioca Sub-8, com 18 gols na campanha. Além disso, o camisa 10 foi destaque na Ibercup do Rio de Janeiro, anotando 11 bolas na rede.
Destaque neste domingo (17) na Espanha, Nathanzinho foi notícia no ‘A Bola’, de Portugal, na quinta-feira (14). Isso porque, o periódico também destacou o contrato assinado pelo garoto com a Nike e avisou: “ele vai dar o que falar no futuro”. Posteriormente, no Instagram, o cria celebrou o novo acordo.
“Quero agradecer primeiramente a Deus e a família, e a todos que estão confiando em mim. Mais um passo muito importante na minha longa caminhada”, escreveu Nathazinho, nas redes sociais, sobre o contrato assinado com a empresa norte-americana Nike.
Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…
Time equatoriano poupou titulares, venceu por 3 a 0 e segue líder isolado do Equatorianão…
Retrospecto joga a favor do Rubro-Negro, que pode até assumir a liderança do Brasileirão neste…
Atacante deixou claro que não quer mais seguir no Tottenham (ING) e ficou de fora…
Meninas da Gávea empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, no interior de São…
Isa Ranieri negou episódio de insegurança no Rio de Janeiro e reagiu com surpresa à…