Notícias

Veja possibilidades que classificam o Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe

Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar direto na Copa do Brasil


A noite de quarta-feira (06) é de ‘decisão’ para o Flamengo. Isso porque, o Mais Querido reencontra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar direto às quartas da competição, o Rubro-Negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Em resumo, no jogo de ida, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã. Com isso, o Rubro-Negro vai à Arena MRV, em Belo Horizonte, em desvantagem. Desse modo, só a vitória interessa à equipe comandada por Filipe Luís.

Primeiramente, se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Flamengo avança às quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, se a vitória for por apenas um gol de diferença, a definição do classificado vai para a disputa de pênaltis. No mais, se empatar ou perder por qualquer placar, o Fla é eliminado e o Atlético-MG é quem avança na competição.

Quais são as possibilidades?

  • Se vencer por 2 ou mais gols de diferença = Flamengo avança
  • Se vencer por 1 gol de diferença = Pênaltis
  • Se empatar ou perder por qualquer placar = Flamengo é eliminado

Quais os detalhes do jogo?

Flamengo e Atlético-MG se reencontram a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). O jogo, válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, acontece na Arena MRV, em Belo Horizonte, onde o Mais Querido saiu com o título da Copa do Brasil em 2024.

Importante ressaltar que a partida entre Flamengo e Atlético-MG terá transmissão ao vivo no SporTV (canal por assinatura) e no Premiere, através do pay-per-view. Por fim, o Coluna do Fla TV acompanha todos os detalhes pós-jogo, como a coletiva do técnico Filipe Luís e a zona mista com os jogadores.

Notícias recentes

  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.