Fotos: Divulgação/Flamengo
Olivinha sempre foi conhecido por ter qualidade acima da média dentro das quadras, porém, após aposentaria, o ex-atleta mostrou um novo ‘dom’. Isso porque, enquanto o jogo entre Flamengo e Vitória, pelo Brasileirão, ainda estava no início, o ‘Deus da Raça’ do basquete cravou que o resultado seria de 8 a 0 para o Mengão.
Por meio das redes sociais, o ídolo Olivinha escreveu o seguinte ‘tweet’ quando o Flamengo fez o segundo gol na partida: “Nessa pegada que começou o jogo, vai ser 8×0 e a gente tirando o pé no 2º tempo”. Após isso, o ex-atleta acertou em visto, visto que o Mengão não teve nem dó e nem piedade do Vitória, liquidando o duelo com goleada.
O Flamengo já começou o jogo de forma avassaladora marcando dois gols em sequência marcados por Samuel Lino e Pedro. Ainda na primeira etapa, Arrascaeta marcou mais um para aumentar o placar elástico do Mengão sobre o Vitória.
Já na segunda etapa, a ‘enxurrada’ de gols permaneceu. Pedro (2x), Samuel Lino, Luiz Araújo e Bruno Henrique balançaram as redes, fechando o placar em 8 a 0, no Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido segue na liderança isolada da tabela do Brasileirão, agora com 46 pontos.
Após ‘show’ contra o Vitória, o Flamengo volta a campo no domingo (31) para encarar o Grêmio, pela 22ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do confronto com a cobertura ‘in loco’ dos repórteres Leo José e Rodrigo Lima, no YouTube.
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Grupo de conselheiros pressionou o Flamengo após R$ 33 milhões de déficit O balanço financeiro…