
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo apenas empatou em 1 a 1 com o Vasco, neste domingo (21), no Maracanã. Em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão, Carrascal chegou ao primeiro gol com o Manto Sagrado.
Aos 11 minutos do primeiro tempo, Emerson Royal tabelou com Plata pela direita e cruzou na área. Bruno Henrique finalizou, Léo Jardim defendeu e espalmou para o meio.
Na sobra, Carrascal apareceu bem e mandou para o fundo das redes. O Flamengo abriu o placar em cima do Vasco. No entanto, aos 30′, o Rubro-Negro sofreu o gol de empate.
O Flamengo anunciou Carrascal em 2 de agosto. Em suma, o meia precisou de cinco jogos para marcar o primeiro gol com a camisa rubro-negra. Pela primeira vez como titular, o camisa 15 aproveitou a oportunidade e deixou a marca no clássico.
Com Carrascal à disposição, o Flamengo, agora, volta os olhares para o sonho da ‘Glória Eterna’. Desse modo, pela volta das quartas de final da Libertadores, o Mengão visita o Estudiantes (ARG).
A partida acontece na próxima quinta-feira (25). A bola rola no Estádio Jorge Luis Hirsch, em La Plata, na Argentina.
Antes de voltar a campo pelo Brasileirão, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca na disputa da Libertadores da América. Desse modo, na próxima quinta-feira (25), o Rubro-Negro enfrenta o Estudiantes (ARG)
A partida, válido pela volta das quartas de final do torneio continental, acontece no Estádio Jorge Luis Hirsch, em La Plata, na Argentina. A bola rola a partir de 21h30 (horário de Brasília).
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…