Foto: Adriano Fontes/Flamengo
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (16) novas mudanças para as quartas de final da Libertadores. Portanto, a partir desta fase, o árbitro principal irá anunciar a decisão de imediato a todo público presente no estádio.
É bom destacar que tal medida já foi adotada em um jogo responsabilizado pela Conmebol. Na Recopa da temporada 2024, a entidade também utilizou a regra da ‘transparência’. Agora, a partir das quartas de final da Libertadores, o critério voltará à ativa.
A primeira partida entre Flamengo e Estudiantes, assim, acontece nesta quinta-feira (18), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. O confronto está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), com o Coluna do Fla trazendo as principais notícias do Rubro-Negro.
Sim! O Maracanã vai estar lotado para mais um jogo do Flamengo na Libertadores. Pouco mais de 55 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente e, assim, restam bilhetes apenas para o Setor Sul do ‘Templo Sagrado’.
Já o segundo jogo entre Flamengo e Estudiantes, portanto, vai acontecer no dia 25 de setembro, em La Plata, na Argentina. A partida também está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN, em canal fechado, e do Disney+, no streaming.
Rubro-Negro soma 33 pontos em 14 jogos como mandante e supera o Fluminense no saldo…
Atacante do Flamengo alcançou o número diante de equipe paulista e relembrou trajetória iniciada no…
Apresentador dos Donos da Bola tirou o chapéu para o Flamengo após a 28ª rodada…
Qual é o jogador que ganhou oportunidade com Leonardo Jardim durante o período da Data-FIFA?…
Resultados da 28ª rodada elevaram a probabilidade rubro-negra e reduziram a do Palmeiras, principal concorrente…
O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…