Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo está há mais de uma semana sem jogos devido à Data FIFA de setembro. Contudo, o elenco rubro-negro segue se preparando para o próximo compromisso da temporada. Por isso, nesta quarta-feira (10), o plantel do Fla se reapresenta após receber folga na terça (09).
Em resumo, segundo a programação divulgada pelo Flamengo, o elenco elenco rubro-negro se reapresenta na manhã desta quarta-feira (10). Dessa forma, no Ninho do Urubu, Filipe Luís comanda atividade a partir das 9h30 (horário de Brasília), após os jogadores folgarem na terça (09).
Em resumo, o Flamengo ainda vai ter mais cinco sessões de treinos antes do próximo jogo do Brasileirão. Dessa forma, na segunda (08), além de quarta (10), quinta (11), sexta (12) e sábado (13), o plantel treina pela manhã, no Ninho do Urubu.
Além disso, no próximo sábado (13), depois do treino da manhã, a delegação do Flamengo embarca para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Juventude, no domingo (14). A viagem rubro-negra está prevista para acontecer na parte da tarde, em horário a ser divulgado pelo clube.
Em suma, o Flamengo segue na liderança do Brasileirão com certa vantagem. Atualmente, o Mais Querido tem 47 pontos. O Palmeiras (43), que era segundo colocado, caiu para a terceira posição, pois empatou com o Corinthians. Com isso, o Cruzeiro assumiu a vice-liderança, com 44 pontos.
Importante lembrar que, na última segunda-feira (01), começou a Data FIFA. Dessa forma, o calendário dos clubes brasileiros está paralisado enquanto as seleções entram em campo para mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O período, vale ressaltar, acaba na quarta-feira (10).
Agora, o Flamengo volta a campo no domingo (14), quando enfrenta o Juventude, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, as equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande so Sul.
Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…
Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…
Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…