Notícias

Eliminatórias: jogo do Brasil x Bolívia vai passar na Globo?

Compartilhe

Jogo do Brasil x Bolívia acontece às 20h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (09)


A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia nesta terça-feira (09), às 20h30 (horário de Brasília). A Amarelinha disputa a 18ª rodada das Eliminatórias da Copa, na altitude do Estádio Municipal de El Alto. Sendo assim, o confronto da equipe comandada por Carlo Ancelotti vai ter transmissão na TV aberta para todo o país.

Dessa forma, na TV aberta, o jogo do Brasil x Bolívia vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e maestro Júnior. Além disso, o SporTV, no canal por assinatura, e o GETV, através do YouTube, também exibem a partida da Seleção Brasileira.

Flamengo tem representantes na Seleção?

Sim! Em resumo, Carlo Ancelotti convocou um jogador do Flamengo para representar a Seleção Brasileira na Data FIFA de setembro. Trata-se de Samuel Lino, recém-chegado ao Mais Querido. Inicialmente, o treinador do Brasil tinha chamado Alex Sandro, mas, o lateral se lesionou e foi cortado.

Qual a situação do Brasil?

Vale lembrar que a Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo de 2026. Atualmente, o Brasil está na segunda posição na tabela de classificação das Eliminatórias, com 28 pontos. Dessa forma, o time de Ancelotti está atrás somente de Argentina (38 pontos).

Quais outros jogadores do Flamengo convocados?

Em resumo, tirando Samuel Lino, no Brasil, o Flamengo teve outros cinco jogadores convocados para disputar a Data FIFA de setembro. Isso porque, Gonzalo Plata vai representar o Equador, enquanto Jorge Carrascal joga pela Colômbia. Por fim, Viña ainda atua pelo Uruguai. Por outro lado, Arrascaeta e Varela foram liberados por Marcelo Bielsa, técnico da Celeste.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026