Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo abriu vantagem nas quartas de final da Libertadores ao vencer o Estudiantes (ARG), por 2 a 1, na quinta-feira (18). Autores dos gols rubro-negros, Pedro e Varela foram os grandes destaques do Fla. Dessa forma, pela primeira vez o ‘Craque da Torcida’ deu empate.
Primeiramente, o Flamengo abriu votação nas redes sociais oficiais para que os torcedores escolhessem o jogador que mais brilhou no jogo. Dessa forma, Pedro e Varela foram eleitos os ‘Craques da Torcida’, após a enquete ter terminado empatada.
Antes de mais nada, Pedro e Varela tiveram que deixar para trás grandes companheiros de equipe para vencerem a eleição de ‘Craque da Torcida’. Então, o atacante e o lateral disputaram com Saúl e Ayrton Lucas.
Pedro e Varela – 43,3%
Saúl – 10,3%
Ayrton Lucas – 3%
Em resumo, o Flamengo marcou dois gols antes dos 10 minutos do primeiro tempo, com tentos de Pedro e Varela. Contudo, na etapa complementar, a expulsão de Gonzalo Plata e um gol contra de Léo Pereira diminuíram a vantagem rubro-negra.
Flamengo e Estudiantes se reencontram na próxima quinta-feira (25), no Estadio Jorge Luis Hirschi, conhecido como UNO, na Argentina. Então, o Rubro-Negro avança com um empate, enquanto os argentinos precisam de uma vitória simples para levar a disputa aos pênaltis.
Antes disso, no entanto, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (21), Fla e Vasco entram em campo a partir das 17h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão.
Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…
Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…
Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…