
Fotos: Divulgação / Flamengo
O Flamengo está cada vez mais próximo de esvaziar de vez o Departamento Médico. Isso porque, Erick Pulgar segue avançando na recuperação de cirurgia no quinto metatarso do pé direito e, com isso, fica perto de voltar a ficar à disposição de Filipe Luís.
Erick Pulgar é ausência no Flamengo desde o dia 29 de junho após sofrer lesão contra o Bayern de Munique (ALE), no Mundial. De lá para cá, o camisa 5 passou por alguns procedimentos, dentre elas, a cirurgia no pé direito.
Após isso, Erick Pulgar iniciou o processo de fisioterapia no CT Ninho do Urubu. Com o passar do tempo, o chileno mostrou evolução e, com isso, animou os profissionais que trabalham no clube.
O último estágio, inclusive, começou no início desta semana com atividades individuais com a fisioterapia do Flamengo. Depois dessa etapa e livre das dores na região, Erick Pulgar será liberado para treinar normalmente junto aos companheiros e ficará a critério de Filipe Luís utilizar ou não o volante nos jogos.
Não! Ainda se recuperando de cirurgia, Erick Pulgar não tem condições de atuar pelo Flamengo nesta quinta-feira (18). A previsão de retorno do volante aos gramados é para o mês de outubro.
Sem Erick Pulgar, o Flamengo encara o Estudiantes (ARG) nesta quinta-feira (18), pela ida das quartas de final da Libertadores. Em suma, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O Coluna do Fla, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura ‘in loco’ de Leo José e Simon Lédo por meio do YouTube, além das redes sociais e site. Por fim, a ESPN (canal fechado) e o Disney+ (streaming) exibem o jogo.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…