Foto: Divulgação/Liga Italiana
Revelado pelo Flamengo e emprestado até o fim da temporada europeia, Lorran marcou o primeiro gol pelo Pisa (ITA) logo na estreia. Nesta segunda-feira (22), o meia balançou as redes na derrota da equipe para o Napoli (ITA) por 3 a 2, pelo Campeonato Italiano.
O Napoli vencia o jogo por 3 a 1 nos minutos finais, quando o Pisa descontou nos acréscimos da etapa complementar. Lorran, ex-Flamengo, estreante, foi acionado por Angori e marcou o segundo gol da equipe. Contudo, o tento não foi suficiente para evitar a derrota.
Lorran foi emprestado ao Pisa até junho do próximo ano, quando a temporada europeia acaba. Assim sendo, o contrato firmado entre Flamengo e a equipe italiana inclui cláusulas específicas que condicionam a compra definitiva do meia brasileiro.
Entre os termos, está a obrigação de aquisição caso haja participação em pelo menos 50% das partidas e a manutenção da equipe na primeira divisão. Dessa forma, o cumprimento dessas metas ativa automaticamente a transferência em definitivo.
O Pisa vai precisar da ajuda de Lorran para se manter na primeira divisão do futebol italiano. Isso porque, com a derrota nesta segunda-feira (22), a equipe continua com apenas um ponto. Assim sendo, permanece dentro da zona de rebaixamento, ocupando a vice-lanterna.
Por outro lado, o Flamengo, equipe que revelou Lorran, segue focado no Estudiantes (ARG). O Mais Querido encara os argentinos na quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Franklin Tello mostrou esperança para virada no jogo de volta, na quinta-feira (17) Um duro…
Jogo da 27a rodada terá transmissão da TV aberta para todo Brasil Vale a permanência…
Vasco tinha o interesse de jogar a semifinal da Copa do Brasil no Maracanã Assim…
Flamengo e São Paulo começam a decidir uma vaga na final do Brasileirão neste sábado…
Flamengo faz único treinamento para o jogo contra o Corinthians O Flamengo vive uma intensa…
Corinthians não pagará multa para ter Allan contra o Flamengo O Corinthians terá uma ausência…