
Fotos: Reprodução / Conmebol
O Flamengo enfrenta o Estudiantes (ARG) nesta quinta-feira (25), fora de casa, de olho em uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Assim, Sávio, ex-jogador rubro-negro, comentou sobre a ‘decisão’ e mandou um recado aos jogadores.
— Hoje, o Flamengo é um time totalmente preparado, especialmente pelos últimos anos de experiência, principalmente nesse nível de competição. É claro que um time argentino é complicado, sempre muito difícil, principalmente fora de casa —, iniciou Sávio.
— Eu joguei lá há 31 anos e foi um jogo bastante difícil, muito truncado. Mas acredito que agora é outro momento. O Flamengo, nos últimos anos, sempre esteve muito forte, e espero que possamos avançar para a semifinal —, concluiu, em entrevista ao ‘MundoBola Flamengo‘.
O Flamengo saiu na frente do Estudiantes ao vencer no Maracanã por 2 a 1, com gols de Pedro e Varela. Dessa forma, o time rubro-negro pode até empatar que, mesmo assim, estará classificado para as semifinais da Copa Libertadores.
Assim, o Flamengo mede forças contra o Estudiantes nesta quinta-feira (25), fora de casa, às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o confronto é válido pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações direto de La Plata, palco do duelo entre Flamengo e Estudiantes. Além disso, a Disney+, via streaming, e a ESPN Brasil, na TV fechada, exibem a partida.
Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29) em busca de vaga nas oitavas da…
Três jogos acontecem nesta segunda-feira (29) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…
Brasil inicia trajetória no mata-mata da Copa do Mundo A Seleção Brasileira volta a campo…
O que esperar de Brasil x Japão, na Copa do Mundo? A Copa do Mundo…
Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…