Foto: Divulgação/Flamengo | Léo José/Coluna do Fla
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Vasco, pela 24ª rodada do Brasileirão, e voltou a sentir a ausência de Jorginho. Fora há quase um mês, o meia foi desfalque mais uma vez e teve a situação comentada por Filipe Luís após o clássico.
— Estamos trabalhando para ele se recuperar para esta quinta-feira (contra o Estudiantes). Vamos ver se conseguimos ter a volta dele. É um jogador muito importante pra gente. Se estiver em campo vai ajudar muito -, afirmou o treinador.
Jorginho não atua desde a goleada por 8 a 0 sobre o Vitória, no dia 25 de agosto. Por isso, a ausência do volante já soma 27 dias e interfere diretamente no desempenho do setor de criação.
O clube rubro-negro informou que o meia se recupera de um edema muscular na coxa esquerda. Diante desse cenário, a equipe médica trabalha para liberá-lo nos próximos dias.
A comissão técnica monitora a evolução física e avalia a possibilidade de retorno já no próximo jogo. Sendo assim, a expectativa é contar com o reforço no duelo mais importante da temporada.
Com expectativa de retorno de Jorginho, o Flamengo se prepara para encarar o Estudiantes (ARG). A decisão acontece na quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata.
O confronto vale vaga na semifinal da Copa Libertadores da América. A equipe carioca busca confirmar a classificação fora de casa, após vencer a ida por 2 a 1.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…