Fotos: Divulgação/Flamengo
Após o Flamengo empatar em 1 a 1 com o Vasco, pelo Brasileirão, nesse domingo (21), o time não terá descanso. O elenco se reapresenta já nesta segunda-feira (22), às 9h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. A preparação é para o decisivo confronto contra o Estudiantes (ARG), pela Libertadores.
Serão três treinos antes da partida que vale vaga na semifinal da competição continental. Dois deles acontecem no Rio de Janeiro: segunda-feira (22) e terça (23). Após a última atividade em solo carioca, a delegação embarca para a Argentina.
Nesta segunda (22), os titulares no clássico contra o Vasco fazem trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas vão a campo com o técnico Filipe Luís. Desse modo, o clima é de foco total no duelo decisivo da Libertadores.
Já em solo argentino, o último treino será na quarta-feira (24), à tarde, no CT do Defensa y Justicia (ARG). Sendo assim, o jogo contra o Estudiantes acontece na quinta-feira (25), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. O Flamengo busca a vaga na semifinal da Libertadores.
A bola rola para Flamengo e Estudiantes às 21h30 (horário de Brasília), com exibição de ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming). Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla faz a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais.
Final da Brasil Ladies cup foi decidida entre Flamengo e Palmeiras O Flamengo é vice…
Flamengo bateu o Benfica (POR), de Jaden Umeh, por 2 a 0, no Algarve O…
Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…
O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão O Flamengo encerrou a intertemporada em…