Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta terça, 30/09/2025

Compartilhe

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 30 de setembro


O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta terça-feira (30). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que se prepara para enfrentar o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Filipe Luís completa 1 ano como técnico do time profissional do Flamengo

Filipe Luís assumiu o time profissional do Flamengo no dia 30 de setembro de 2024, após demissão do técnico Tite. Com isso, nesta terça-feira (30), o treinador completa um ano à frente da equipe principal do Flamengo.

Não à toa, o Coluna do Fla reuniu os números de Filipe Luís durante este um ano como treinador do Flamengo. Inclusive, atualmente, no futebol brasileiro, o técnico rubro-negro é o quinto mais longevo comandando um clube da Série A do Brasileirão.

Emerson Royal concede entrevista coletiva depois de treino do Flamengo hoje

O Flamengo inicia a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, em treino nesta terça-feira (30). Depois da atividade, o lateral direito Emerson Royal vai conceder entrevista coletiva à imprensa.

Em resumo, Emerson Royal vai conceder coletiva de imprensa por volta de 12h (horário de Brasília) desta terça-feira (30). Vale destacar que, de acordo com a programação divulgada pelo Flamengo, Filipe Luís vai comandar a atividade do Flamengo a partir das 9h30 (de Brasília).

Jorge Sampaoli pede contratação de jogador do Flamengo e sonha com Gabigol

Jorge Sampaoli chegou recentemente ao Atlético-MG, mas já planeja a próxima janela de transferências no time mineiro. Assim, o treinador argentino pediu as contratações de Allan, volante do Flamengo, e de Gabigol, centroavante ex-Mais Querido.

De acordo com o jornal ‘O Dia’, Allan está, num primeiro momento, nos planos do técnico Filipe Luís para a próxima temporada. Dessa forma, o volante rubro-negro deixará o Flamengo em caso de uma proposta atrativa para o clube.

Gabigol jogaria no Flamengo de 1981? Zico é sincero sobre vaga para atacante no time campeão mundial

Todo torcedor rubro-negro fanático sabe escalar o time do Flamengo em 1981, que tinha o ataque formado por Zico, Tita, Lico e Nunes. O camisa 9 do título mundial sairia da equipe para a entrada de Gabigol de 2019? Na visão do maior ídolo da história do Mengão, a resposta é não.

Pela posição que ele (Gabigol) jogava no Flamengo, ia ser difícil. Pois a característica dele é totalmente diferente do Nunes, centroavante. O Gabigol, no esquema do Jorge Jesus, era o Bruno Henrique na esquerda, com o Gabigol no meio. Quando o Gabigol ia para a direita, o Bruno ia para o meio —, disse Zico.

Maracanã vai lotar! Veja a parcial de ingressos para o jogo do Flamengo contra o Cruzeiro

Um Maracanã cheio irá presenciar o duelo entre Flamengo e Cruzeiro nesta quinta-feira (02). Isso porque quase 65 mil ingressos já foram emitidos para a partida, que ocorre a partir das 20h30.

Leila Pereira, do Palmeiras, detona postura do Flamengo na Libra: “Que jogue sozinho”

Um dos principais assuntos do momento no futebol é a união dos clubes contra o Flamengo para negociação dos direitos de transmissão do Brasileirão. Nesta terça-feira (30), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, detonou a postura rubro-negra, que luta pelos próprios interesses.

A minha sugestão seria criamos uma outra liga excluindo o Flamengo. Acho que o Flamengo deve jogar sozinho. Nenhum clube é maior que o futebol brasileiro. O Palmeiras não joga sozinho, o Flamengo não joga sozinho. Só se ele quer jogar contra o sub-20 dele —, disse Leila Pereira, ao ‘R7Esportes’.

Acho que seria bonito. A gente forma nova liga excluindo o Flamengo, e o Flamengo joga com ele mesmo. Quero ver a audiência que vai ter. Então, acho muito difícil gestores com essa mentalidade. Não engrandece em nada o futebol brasileiro —, acrescentou a mandatária do Palmeiras.

FIFA paga valor milionário ao Flamengo; entenda motivo

Os cofres do Flamengo estão mais cheios! Nesta terça-feira (30), a FIFA repassou dinheiro referente à campanha do Rubro-Negro e dos demais clubes no Mundial de Clubes, disputado entre junho e julho nos Estados Unidos. O Mais Querido ganhou hoje US$ 7,5 milhões (cerca de R$ 40 milhões) por chegar às oitavas.

Vazam mais 2 nomes de jogadores do Flamengo pré-convocados para a Seleção Brasileira de Ancelotti

Carlo Ancelotti convoca a Seleção Brasileira nesta quarta-feira (01). Na véspera, alguns nomes da pré-lista vazaram. Pela manhã, foram conhecidos três jogadores do Flamengo que estão na mira: Léo Ortiz, Alex Sandro e Samuel Lino. Mais tarde, outros dois rubro-negros apareceram no radar: Léo Pereira e Pedro.

Notícias recentes

  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026