Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo segue preparação para enfrentar o Estudiantes (ARG) nesta quinta-feira (18), pela ida das quartas de final da Libertadores. Enquanto isso, já pensando no embate na Argentina, o Mengão abriu a venda de ingressos para os sócios-torcedores.
A partida de volta das quartas da Libertadores terá mando do Estudiantes, sendo realizada no Estádio Jorge Luis Hirschi. Desse modo, como tem feito desde o início do ano, o Flamengo comprou a carga total de ingressos para os visitantes e abriu a venda no site do clube.
Assim sendo, o Flamengo abriu a venda para os sócios-torcedores às 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Por outro lado, o público geral poderá adquirir os ingressos a partir de quinta (18). Os bilhetes, inclusive, estão custando R$ 250,96.
Vale destacar que a torcida do Flamengo esgotou os ingressos para o jogo contra o Estudiantes, nesta quinta-feira (18), no Maracanã. Desse modo, a expectativa é de que mais de 65 mil rubro-negros acompanhem a partida diretamente do ‘Templo Sagrado’.
A partida de ida entre Flamengo e Estudiantes acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (18), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. Logo na sequência, o embate de volta será no dia 25, no Estádio Jorge Luis Hirschi.
Assim, como de costume, o Coluna do Fla irá trazer toda a cobertura do jogo, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming) exibem a partida entre Flamengo e Estudiantes.
Autores dos gols do Flamengo sobre o Del Valle (EQU), Léo Pereira e Bruno Henrique…
Samuel Lino reclamou de Arrascaeta em jogo recente do Flamengo por não ter recebido passe…
Léo Nannetti e João Victor estão na lista de Paulo Victor para três compromissos durante…
Léo Pereira concedeu entrevista após a vitória sobre o Del Valle (EQU) O Flamengo venceu…
Comentaristas destacaram o protagonismo brasileiro nas quartas de final e cravaram quatro brasileiros nas semifinais…
Frickson Erazo concedeu entrevista exclusiva ao Coluna do Fla O Flamengo voltou do Equador com…