Foto: Divulgação/Flamengo
Bruno Henrique não poderá jogar as próximas 12 partidas do Flamengo no Campeonato Brasileiro, visto que recebeu punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Apesar disso, o Mais Querido não pretende fazer novas contratações para o restante da temporada.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo vai entrar com um recurso pedindo um efeito suspensivo para Bruno Henrique. Posteriormente, o Rubro-Negro também vai recorrer quanto à decisão do STJD em punir o camisa 27 com 12 jogos de suspensão e multa de R$ 60 mil.
Sendo assim, o Flamengo entende que há chance de reverter a situação e ter Bruno Henrique de volta aos gramados em breve. Portanto, o Rubro-Negro não planeja ir ao mercado em busca de uma reposição para o camisa 27 da Gávea.
Vale lembrar que a janela de transferências fechou no dia 02 de setembro. Portanto, o Flamengo não poderia contratar nenhum jogador que tem vínculo com algum clube. Portanto, a única opção do Mais Querido seria se reforçar com algum atleta que esteja livre no mercado. No entanto, como mencionado, a diretoria não planeja novas contratações.
Sim! A decisão do STJD está relacionada apenas às competições organizadas pela CBF. Desse modo, Bruno Henrique fica à disposição do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, contra o Estudiantes (ARG). O jogo de ida acontece no Maracanã, enquanto o de volta na Argentina.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 20 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Camisa 9 deu as duas assistências para os dois gols do Flamengo Deu a lógica!…
A relação antiga entre Flamengo e Gerson ganhou um novo capítulo na internet Curtindo o…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (20) A…
Flamengo volta a enfrentar o Cruzeiro, mas, desta vez, pelo Brasileirão Deu a lógica! O…
Flamengo eliminou o Cruzeiro para chegar às quartas de final da Libertadores O Flamengo passou…