
Foto: Coluna do Fla
Em busca de ganhar mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Vasco, pela 24ª rodada da competição. O confronto acontece às 17h30 (horário de Brasília) e, portanto, o torcedor pode comentar sobre o jogo aqui, na parte inferior desta matéria do Coluna do Fla.
No espaço para comentários deste texto, o rubro-negro pode enviar a mensagem de apoio ao Flamengo. Há, claro, área também serve para ‘cornetadas’, caso algum jogador não consiga desempenhar um bom papel contra o Vasco.
Além disso, o Coluna do Fla oferece mais uma maneira para o torcedor acompanhar o duelo. Isso porque, através das redes sociais, o rubro-negro pode ficar por dentro de todas as informações do confronto entre Flamengo e Vasco.
Assim sendo, o técnico do Flamengo Filipe Luís definiu a escalação para o jogo deste domingo (21). Sendo assim, o Rubro-Negro vai buscar mais três pontos com Rossi, Royal, Léo Ortiz, Danilo e Ayrton Lucas; Saúl, Allan e Carrascal; Plata, Cebolinha e Bruno Henrique.
Desse modo, torcedor, não fique fora dessa. Inscreva-se no canal do Coluna do Fla, deixe o like, compartilhe com os amigos e ative as notificações. Temos vídeos diários com tudo sobre o Flamengo! E, claro, não se esqueça de comentar logo abaixo durante o jogo.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…