Fotos: Reprodução e Rafael Ribeiro/CBF
A Seleção Brasileiro iniciou preparação para os próximos jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo 2026. No primeiro dia de treinamentos, a ‘Amarelinha’ chamou o goleiro Léo Nannetti para participar das atividades. Após a experiência com o time principal do Brasil, o jogador do Flamengo agradeceu a oportunidade.
— Acho que foi uma experiência que agregou muito na minha carreira. O Ramon (Menezes) me chamou, ele é uma grande pessoa. Consegui aprender muito lá e levar essa experiência para o meu clube, o Flamengo, onde tentei botar em prática o que aprendi. Vou sempre buscar mais, buscar mais convocações, mais momentos como esse, porque tenho certeza que são muito importantes para minha carreira –, disse, antes de finalizar:
— É um momento maravilhoso da minha carreira. Pude conquistar o Mundial Sub-20 e agora ser chamado agora para representar a Seleção nesse treino é uma grande experiência para mim. Agora é trabalhar ao máximo, sempre buscar a evolução, nunca me acomodar para viver para vivenciar momentos ainda melhores -, concluiu Léo Nannetti, em entrevista à ‘CBF TV’.
Léo Nannetti não está na lista de convocados para os jogos do Brasil contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias. No entanto, a comissão técnica da Seleção Brasileira convidou o goleiro do Flamengo para completar o elenco dos treinos que antecedem o jogo desta quinta-feira (04), no Maracanã. Isso porque, alguns jogadores não haviam chegado ao Rio de Janeiro e o grupo estava ‘desfalcado’.
De olho no possível interesse de clubes europeus, o Flamengo renovou o contrato com Léo Nannetti e estabeleceu uma valor em caso de ‘quebra’ de acordo. Desse modo, o jovem possui vínculo com o Mengão até o fim de 2029, além de uma multa rescisória de 70 milhões de euros (cerca de R$ 445 milhões).
Léo Nannetti chegou ao Flamengo para fazer parte do Sub-9 do clube. Agora com 18 anos, o goleiro participa diariamente dos treinamentos junto ao time profissional do Mengão, com o técnico Filipe Luís. Assim, o jovem que participou de quatro jogos do Mais Querido na temporada, busca receber mais oportunidades após atuação histórica neste sábado (23).
Atacante deixou claro que não quer mais seguir no Tottenham (ING) e ficou de fora…
Meninas da Gávea empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, no interior de São…
Isa Ranieri negou episódio de insegurança no Rio de Janeiro e reagiu com surpresa à…
Jajá, Mayk e Edson Fernando treinaram normalmente e devem ser relacionados para o duelo…
Carlinhos driblou três defensores e finalizou de 'cavadinha' em gol pelo Brasileirão Carlinhos, atacante do…
Como Anthony Valencia e Joaquín Freitas estão para fazer a estreia pelo Flamengo? Anthony…