Fotos: Divulgação/ Flamengo
Desfalques importantes nos últimos jogos do Flamengo, Jorginho e Alex Sandro estão perto de retorno à lista de relacionados do técnico Filipe Luís e têm boas chances de reforçarem o time na próxima quinta-feira (25), contra o Estudiantes (ARG).
A dupla treinou normalmente com os companheiros em campo nesta sexta (19) e podem até pintar como surpresa no jogo diante do Vasco, no domingo (21), pelo Brasileirão. O treinamento deste sábado (20) será decisivo para a definição de Jorginho e Alex Sandro.
Jorginho não joga desde o dia 25 de agosto, quando o Flamengo goleou o Vitória por 8 a 0 pelo Brasileirão. Posteriormente, o volante ficou fora das partidas contra Grêmio, Juventude e Estudiantes. O ítalo-brasileiro não tem lesão, mas sentia dores na coxa esquerda.
A última partida de Alex Sandro também foi contra o Vitória. Na ocasião, o lateral teve lesão na panturrilha esquerda, que o tirou das três partidas seguintes no Flamengo e também ocasionou o corte na lista da Seleção Brasileira.
Fora do jogo contra o Estudiantes (ARG), na quinta-feira (18), Jorginho e Alex Sandro participaram da movimentação nesta sexta (19). No sábado (20), a atividade no Centro de Treinamento George Helal acontece a partir de 9h30 (horário de Brasília).
Já no domingo (21), a bola rola para Flamengo e Vasco, pela 24a rodada do Brasileirão. Assim sendo, o duelo está marcado para 17h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no site, nas redes sociais e no YouTube.
Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…
Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…
Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…
Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…
Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…
Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…