Reprodução / Band e Divulgação / Flamengo
O Flamengo leva para a Argentina uma vantagem mínima para decidir a vaga nas semifinais da Libertadores contra o Estudiantes de La Plata (ARG). Diante do resultado, o ex-técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o Rubro-Negro sofrerá na quinta-feira (25).
— Acho que o Flamengo vai ter muito mais dificuldade, porque lá vai sofrer com um ambiente contrário ao que o São Paulo vai ter. Terá um ambiente totalmente hostil. Acho que vai para os pênaltis -, alertou o ex-treinador durante o programa “Galvão e Amigos”.
Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o time de Filipe Luís precisa de um empate simples para despachar o Estudiantes e chegar à semifinal. No entanto, levar um gol leva a partida para os pênaltis, e dois gols de diferença no placar eliminam o Rubro-Negro.
Os gols da vitória foram de Pedro e Varela ainda no primeiro tempo. Apesar da vitória, o Mais Querido questionou a arbitragem devido aos erros a favor da equipe argentina. Após a expulsão de Gonzalo Plata, a Conmebol retirou o cartão e liberou o equatoriano para atuar no jogo de volta.
Flamengo e Estudiantes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (25), em La Plata, na Argentina. Assim, o Coluna do Fla TV mostrará os detalhes do confronto por meio do YouTube, além das redes sociais e do site. A transmissão, porém, é da Rede Globo (canal aberto), da ESPN (canal fechado) e do Disney+ (streaming).
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…
Maratona começa nesta quinta-feira (08), contra o Santos, e reúne dois clássicos cariocas e a…
Ver comentários
Deus é mais, acho q não aguento passar por uma disputa de penaltis na argentina não.