House/Band e Divulgação / Corinthians
O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, perdeu um pênalti contra o Flamengo ao tentar uma cavadinha arriscada. O erro custou caro, pois o Rubro-Negro saiu vitorioso. Assim, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, ídolo do clube paulista, xingou o atual atacante.
— Eu queria saber o que você pensou aí? O mundo quer saber o que você pensou aí no momento. Porque o Corinthians estava jogando igual o Flamengo contra o Flamengo. E eu falei isso: “Cara, tá perdendo muito gol!”. Como sempre, ele perde gol e continua. Ele perde cinco para fazer um e vai no pênalti e dá uma cavadinha. Você é um cavalo manco, isso que você é, Yuri -, apontou Ronaldo, durante o Jogo Aberto, da Band.
Apesar do apelo de Ronaldo, Yuri Alberto ainda não foi a público para se explicar. Contudo, o atacante teve a oportunidade de fazer um gol sobre o Flamengo. Na comemoração, o centroavante chorou e juntou as mãos como quem pede desculpas.
Tabela da competição providenciado por Superscore
A virada flamenguista começou com Arrascaeta e Luiz Araújo fez o segundo. O colombiano Jorge Carrascal, porém, foi o destaque ao dar assistência para ambos os gols da equipe treinada por Filipe Luís.
Na briga pela liderança, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (02) no Maracanã. A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, terá cobertura completa do Coluna do Fla. Já a transmissão do jogo é do SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view).
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…