Foto: Divulgação/Flamengo | Divulgação/Estudiantes
O Flamengo venceu, porém, tem muitos motivos para reclamar sobre o que aconteceu em jogo contra o Estudiantes (ARG). Após o 2 a 1 do Mengão, o goleiro Agustín Rossi não poupou a arbitragem e, além disso, tratou o resultado final como injusto.
— A gente tem que se preparar da mesma maneira que nos preparamos aqui. Dentro de campo, são 11 contra 11. Não gosto de falar, mas a arbitragem de hoje (quinta-feira) teve muita parcela no resultado final —, declarou, antes de concluir:
— Além de a gente ter controlado quase o jogo todo, com uma bola na área, acharam um gol que ninguém esperava. Fica uma sensação meio injusta, pois dava para gente ter feito mais gols —, finalizou Rossi em entrevista na zona mista nessa quinta-feira (18).
O lance mais polêmico aconteceu com o atacante Gonzalo Plata. Na ocasião, o jogador do Flamengo foi derrubado dentro da área. Contudo, o árbitro não marcou pênalti e ainda aplicou o segundo cartão amarelo ao equatoriano, expulsando o atleta.
Além disso, jogadores do Flamengo reclamaram de várias entradas duras dos atletas do Estudiantes, que não resultaram em cartões. Por fim, um toque de mão durante o gol dos argentinos foi questionado até por José Boto, diretor de futebol rubro-negro.
Agora, o Flamengo não tem muito tempo para lamentar os erros de arbitragem diante do Estudiantes. Isso porque, o time comandado por Filipe Luís entra em campo neste domingo (21), contra o Vasco, às 17h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Jorge Jesus comandou a vitória de Portugal sobre País de Gales pela Liga das Nações…
Elenco do Flamengo treina na manhã desta sexta-feira (25) A Super Data FIFA segue acontecendo.…
Seleção Brasileira conseguiu empate com a Austrália ao 'apagar das luzes', nesta sexta-feira (25) O…
Manifestação da patrocinadora máster vem em meio à discussão sobre proibição das casas de apostas…
Ancelotti definiu primeira escalação da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo O Brasil encara…
Diretor de futebol falou durante o Portugal Football Summit, dias após o Brasileirão aprovar a…